Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna adia a turnê Rebel Heart

Fãs acreditam que o motivo seja a fraca venda de ingressos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Madonna adia a turnê Rebel Heart"

Publicada em  

Nesta semana, a cantora Madonna anunciou que a data de início da turnê Rebel Heart foi alterada. A abertura dos shows, que estava marcada para agosto deste ano, agora acontecerá em setembro.

O primeiro local a receber as apresentações da artista também passou por mudança. O tour seria iniciado em Miami e Atlanta, nos Estados Unidos, e em San Juan - em Porto Rico. Agora, contudo, a série de shows terá começo em Montreal, no Canadá.

"Como os meus fãs já sabem, o show tem que estar perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Eu posso prometer que vai valer a pena aguardar por esse show. Mal posso esperar para compartilhá-lo com todos os corações rebeldes", declarou a Rainha do Pop em seu site.

Apesar do comunicado oficial, os fãs acreditam que o motivo das alterações nas datas e locais seja uma fraca venda de ingressos nos Estados Unidos. Como os concertos no país não estão lotados, a equipe da cantora está analisando outros lugares para as apresentações serem realizadas. Inclusive, o Brasil pode ser um dos novos destinos da cantora.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna adia a turn rebel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.