Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna anuncia parceria e revela nome de novo disco

Este será o primeiro material da cantora em quatro anos

Placeholder - loading - Madonna
Madonna

Publicada em  

Após fazer muito mistério no Instagram, Madonna finalmente revelou o nome de seu novo disco e, além disso, anunciou uma parceria. A artista aproveitou e publicou algumas prévias do que os fãs poderão ver em Madame X.

O material ainda não tem data de estreia, mas ganhou um teaser interessante postado nas contas da cantora. No vídeo, Madonna assume várias identidades — inclusive voltando a ficar morena –, e descreve sua nova persona como uma espiã.

Além disso, compartilhou um vídeo de 1 minuto em seu canal do youtube, apresentando um pouco mais dessa personalidade que dará vida ao seu novo disco, com um pequeno trecho de uma das músicas.

"Madame X é uma agente. Viajando pelo mundo. Mudando de identidade. Lutando por liberdade. Trazendo luz a lugares escuros. Ela é uma dançarina. Uma professora. Uma chefe de estado. Uma dona de casa. Uma equestre. Uma prisioneira. Uma estudante. Uma mãe. Uma criança. Uma mestra. Uma freira. Uma santa. Uma prostituta. Uma espiã na casa do amor. Eu sou a Madame X", descreveu a cantora.

A artista também confirmou que sua parceria com Maluma será o primeiro single do trabalho. Chamada de “Medellín”, a música será lançada já esta semana, no dia 17.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna anuncia parceria e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.