alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Madonna anuncia turnê em locais menores

    Shows passarão por três cidades norte-americanas

    Placeholder - loading - news single img

    231

    Publicada em  

    A nova personagem de Madonna, a Madame X, já foi apresentada aos fãs: uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, equestre e uma dançarina itinerante. Com isso, na última segunda-feira, dia 06, a artista anunciou sua mais nova turnê que leva o nome de seu próximo disco de estúdio.

    Madonna revelou que vai levar a personagem multi-face de seu novo álbum para a turnê deste ano, para uma série de concertos íntima e bem diferente de qualquer outra série de concertos que ela já fez ou conheceu antes.

    Em 12 de setembro, o Madame X Tour inicia sua turnê de três cidades no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York, onde Madonna fará sete shows no teatro intimista até 22 do mesmo mês. Em seguida, a cantora viajará para Illinois para quatro apresentações no Chicago Theatre, enquanto a primeira etapa da turnê será concluída após cinco noites no The Wiltern em Los Angeles.

    Datas adicionais devem ser anunciadas para locais menores em Las Vegas (Caesars Palace), Boston (Teatro Boch Center Wang), Filadélfia (The Met), Miami (Fillmore), Lisboa (Coliseu), Londres (Palladium) e Paris ( Grand Rex) até 2020.

    Madonna anunciou seu novo álbum no mês passado e explicou o raciocínio para chamá-lo de "Madame X": "Madame X é uma agente secreta viajando pelo mundo. Mudando identidades. Trazendo luz para lugares escuros. Madame X é uma dançarina. Um professor. Um chefe de Estado. Um cavaleiro. Um prisioneiro. Um estudante. Uma mãe. Uma criança. Uma professora, uma freira, uma cantora, uma santa, uma bruxa e uma espiã na casa do amor. Sou a Madame X - disse ela.


    Seu último álbum foi "Rebel Heart" em 2015. 

    1. Home
    2. noticias
    3. madonna anuncia turne em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.