Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna cancela o resto de sua turnê por Coronavírus

Cantora não fará os dois últimos shows de sua turnê

Placeholder - loading - Madonna em show recente ANTENA1/Divulgação
Madonna em show recente ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

E quem esperava assistir a rainha do pop ao vivo, vai ter de esperar mais um pouco... ou muito! A cantora norte-americana Madonna cancelou seus últimos shows da turnê Madame X.

Leia também: Madonna cancela shows por problemas de saúde

De acordo com a nota oficial, o cancelamento de seus dois shows na cidade de Paris se deu por aconselhamento policial. Multidões e aglomerados tendem a ser mais propícios na hora de espalhar o Covid-19.

Pensando nisso e na saúde de seu público, a turnê Madame X se encerra precocemente sem passar por Paris, cidade sempre presente nas viagens de divulgação da cantora pop.

Essa não é a primeira vez que a cantora cancela shows da turnê. Anteriormente, Madonna precisou de afastar de alguns deles por conta de sua própria saúde. "Preciso aceitar que meu corpo não é mais o mesmo, e nem minha disposição" a cantora disse em seu comunicado oficial na época.

Diferente das outras vezes, não haverá remarcação das datas. Isso acontece porque o governo não tem ainda uma ideia clara sobre quanto tempo será preciso para controlar e até mesmo parar a onda de Coronavírus que vem se espalhando pela Europa.

Para os fãs da cantora, só resta aguardar o anuncio da próxima turnê mundial, na qual Madonna prometeu recompensar seus admirados parisienses!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna cancela o resto de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.