alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Madonna declama texto feminista em vídeo

    O vídeo, em parceria com Steven Klein, foi publicado no Instagram da artista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Atualmente, Madonna está preparando seu próximo disco de estúdio e tem aparecido bastante nas redes sociais. No último final de semana, a artista publicou um novo vídeo, feito em parceria com Steven Klein.

     

    Na publicação, a cantora declama um texto da poetisa feminista Rupi Kaur. O vídeo é mais uma mensagem de Madonna em relação ao feminismo, algo que a Rainha do Pop está ressaltando ainda mais nesta fase.

     

    “Quero pedir desculpas a todas as mulheres que chamei de bonitas antes de chamá-las de inteligentes ou corajosas.Desculpe-me por ter falado como se algo tão simples como aquilo que nasceu com você, fosse tudo o que você tem pra se orgulhar, quando sua sagacidade já despedaçou montanhas. De agora em diante vou dizer coisas como, “você é forte” ou “você é incrível!”, não porque eu não te ache bonita, mas porque eu preciso que você saiba que você é muito mais do que isso”, diz a norte-americana no vídeo.

     

    Madonna está preparando o sucessor do Rebel Heart ao lado de produtores de grandes sucessos de sua própria carreira e de tantos outros artistas, como Mirways e Mat Billboard

    .Confira a publicação a seguir:

     

    Instagram URL not provided or still loading
    1. Home
    2. noticias
    3. madonna declama texto …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.