Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna já faturou mais de 20 milhões de dólares com a “Rebel Heart Tour”

A artista também tem chamado a atenção com performances polêmicas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Madonna já faturou mais de 20 milhões de dólares com a “Rebel Heart Tour”"

Publicada em  

Quanto mais o tempo passa, mais a Rainha do Pop mostra para o mundo que ela é um dos maiores nomes da música. Atualmente, Madonna está realizando a “Rebel Heart Tour” e já acumulou mais de 20 milhões de dólares – cerca de 80 milhões de reais – com a série de shows.

Ao todo, são 130 mil ingressos vendidos até agora. A cantora, que está passando pelos Estados Unidos, ainda tem pelo menos outras 70 apresentações agendadas em outros países.

Apesar de aclamada pelos fãs, a artista tem incitado a ira de alguns religiosos com suas performances na “Rebel Heart Tour”. No dia 6 de outubro, em Toronto, no Canadá, Madonna cantou a faixa “Holy Water” enquanto dançava pole dance com freiras de calcinha. Depois, alguns dançarinos da artista, caracterizados como personagens bíblicos, reproduziram a Santa Ceia no palco. A norte-americana ainda sensualizou com um bailarino vestido de Jesus.

Em entrevista recente à revista Rolling Stone, a Rainha do Pop comentou o caso. “Eu tenho uma longa relação com o Papa, o Vaticano, a Igreja Católica e com o fato de que fui excomungada. De qualquer forma, eu fui criada como católica, e não importa qual caminho espiritual estou seguindo, sempre me senti conectada ao catolicismo. É algo que aparece em todos os meus trabalhos, como vocês devem ter notado”, disse ela.

A turnê, iniciada no dia 9 de setembro, seguirá pela Europa e depois retornará à América do Norte, de onde partirá para a Ásia e Austrália. Ainda não foram confirmados shows no Brasil ou outros países da América do Sul.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna j faturou mais de 20 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.