Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna lança clipe de “God Control” com imagens fortes; assista

O vídeo defende leis para restringir o porte de armas

Placeholder - loading - Madonna lança clipe de "God Control" ANTENA1/gettyimages
Madonna lança clipe de "God Control" ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

O novo vídeo de de Madonna é impressionante. O clipe de “God Control”, de o disco Madame X, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200, traz a Rainha do Pop mirando na defesa contra o porte de armas nos Estados Unidos com uma explicitação que é chocante até para ela.

O vídeo começa com um aviso para os telespectadores e mostra pessoas, incluindo Madonna, sendo baleadas com uma arma de assalto em uma pista de dança. A cena é evocativa do ataque da boate Pulse em 2016, no qual 49 pessoas foram mortas.

Madonna disse à CNN que sua resposta para aqueles que podem ter um problema com a representação gráfica é que "é isso que acontece quando as pessoas atiram".

"Entenda que isso é o que acontece. Armas matam", disse ela. "Uma bala rasga seu corpo, te joga no chão e tira sua vida, e você sangra até a morte. Quero dizer, isso é realidade."

Além disso, na descrição, a artista dez questão de deixar clara sua mensagem a respeito. “Esse é o seu chamado para a realidade. A violência com armas afeta desproporcionalmente as crianças, adolescentes e pessoas marginalizadas em nossas comunidades. Honre as vítimas e peça pelo CONTROLE DE ARMAS. AGORA. Seja voluntário, erga sua voz, faça doações. Acorde e insista em uma legislação de segurança de armas de bom senso. Vidas inocentes dependem disso”.

O vídeo é dirigido por Jonas Åkerlund, que já trabalhou em diversos clipes de Madonna, como Music, Ray of Light, Jump e Celebration. A drag queen Monét X Change, que venceu a última edição do RuPaul's Drag Race All Stars, faz participação especial como uma das amigas de Madonna.

Confira o clipe de “God Control” a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna lanca clipe de god …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.