alexametrics
Conectando

    Madonna recebe título de Mulher do Ano em premiação da Billboard

    Em seu discurso, a Rainha do Pop falou sobre machismo

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Aconteceu no último final de semana a 11ª edição do Billboard Women in Music, evento anual da revista norte-americana voltado às mulheres na música. Na ocasião, Madonna foi homenageada como Mulher do Ano.

    “Obrigada por reconhecer minha capacidade de continuar minha carreira por 34 anos diante do sexismo e da misoginia explícitos, do bullying constante e do abuso implacável”, declarou a Rainha do Pop.

    A cantora ainda falou sobre dificuldades que teve de enfrentar ao longo da trajetória e ressaltou sua permanência no universo musical.

    “As pessoas dizem que eu sou tão controversa, mas acho que a coisa mais controversa que já fiz é permanecer aqui. Michael [Jackson] se foi, Tupac se foi, Prince se foi, Whitney se foi, Amy Winehouse se foi, David Bowie se foi. Mas eu ainda estou de pé”, disse.

    Madonna, hoje com 58 anos, também revelou ainda sofrer com o machismo na indústria. “Se você é uma menina, você tem que jogar o jogo. Você tem permissão para ser bonita, fofa e sexy. Mas não para agir com inteligência. Não tenha uma opinião que fuja do status quo. E, finalmente, não fique velha, porque envelhecer é um pecado. Você será criticada, vilipendiada e definitivamente não tocará na rádio”.

    A estrela pop vendeu 1 milhão de ingressos com sua última turnê, intitulada Rebel Heart .

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.