Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna revela influências de novo disco

“Um bom antídoto para o que está acontecendo no mundo da música”, disse ela

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Madonna revela influências de novo disco"

Publicada em  

Madonna está preparando um novo disco e os fãs estão ansiosos para novidades sobre o material. Atualmente capa da Vogue Itália, a artista concedeu uma entrevista à revista e comentou sobre as influências do material.

A Rainha do Pop afirmou que sua mudança para Portugal e a cultura do país tiveram grande peso nas escolhas do próximo disco. “Conheci vários músicos incríveis e acabei trabalhando com muitos deles no meu novo álbum, então Lisboa influenciou minha música e meu trabalho”, disse Madonna. “Como não poderia? Eu não vejo como poderia ter passado um ano sem receber informação de toda esta cultura”.

Além disso, fez uma crítica aos lançamentos atuais, descrevendo seu novo trabalho como “um bom antídoto para o que está acontecendo no mundo da música agora, onde tudo é tão formulado e cada música tem 20 artistas convidados, todos parecem iguais”.

“Há sessões semanais chamadas sessões de sala de estar que surgem nas lindas casas que têm 500 anos, então você sobe os degraus de mármore que estão alinhados com velas na sala de estar que também é pouco iluminada com velas, acontecem performances muito íntimas com muita poesia”, contou a norte-americana.

Segundo o site português Blitz, a cantora teria entrado em estúdio com artistas locais como Dino D’Santiago e Kimi Djabaté. O último lançamento da cantora foi o álbum Rebel Heart em 2015. No entanto, ainda não foi revelada a data de lançamento do próximo disco de Madonna.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna revela influencias de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.