Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna surpreende fãs e proíbe celulares em shows

A nova turnê da cantora, Madame X, acontece a partir de 17 de setembro

Placeholder - loading - Madonna em evento ANTENA1/divulgação
Madonna em evento ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Se você planeja ver Madonna em concerto, terá que guardar o seu aparelho celular. A cantora anunciou que em sua próxima turnê os celulares estarão proibidos.

A Ticketmaster, empresa responsável pela venda de ingressos da série de shows enviou e-mail aos clientes informando sobre uma proibição do uso de celulares e outros eletrônicos durante a apresentação da cantora.

"Esse evento será uma experiência livre de celulares. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não serão permitidos na área de performance", afirmou o documento.

Os participantes deverão colocar seus telefones e capas inteligentes em bolsas protegidas antes do evento, que poderão ser recuperados mais tarde. Quem for visto mexendo no celular durante o show poderá ser expulso do local.

"Madame X é perfeccionista e quer oferecer a experiência mais única, mágica e musical. Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para trazer esse tipo de experiência teatral intimista e quer que ela seja perfeita! Obrigado pela compreensão de vocês", encerrou a mensagem.

A turnê começa dia 17 deste mês, em Nova York, e promove o disco lançado em junho deste ano. O que você achou dessa decisão da Rainha do Pop? Vote em nossa enquete na página da Antena 1.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna surpreende fas e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.