alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Madonna surpreende fãs e proíbe celulares em shows

    A nova turnê da cantora, Madame X, acontece a partir de 17 de setembro

    Placeholder - loading - news single img
    Madonna em evento ANTENA1/divulgação

    10563

    Publicada em  

    Se você planeja ver Madonna em concerto, terá que guardar o seu aparelho celular. A cantora anunciou que em sua próxima turnê os celulares estarão proibidos.

    A Ticketmaster, empresa responsável pela venda de ingressos da série de shows enviou e-mail aos clientes informando sobre uma proibição do uso de celulares e outros eletrônicos durante a apresentação da cantora.

    "Esse evento será uma experiência livre de celulares. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não serão permitidos na área de performance", afirmou o documento.

    Os participantes deverão colocar seus telefones e capas inteligentes em bolsas protegidas antes do evento, que poderão ser recuperados mais tarde. Quem for visto mexendo no celular durante o show poderá ser expulso do local.

    "Madame X é perfeccionista e quer oferecer a experiência mais única, mágica e musical. Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para trazer esse tipo de experiência teatral intimista e quer que ela seja perfeita! Obrigado pela compreensão de vocês", encerrou a mensagem.

    A turnê começa dia 17 deste mês, em Nova York, e promove o disco lançado em junho deste ano. O que você achou dessa decisão da Rainha do Pop? Vote em nossa enquete na página da Antena 1.

    1. Home
    2. noticias
    3. madonna surpreende fas e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.