alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Mariah Carey anuncia autobiografia: “Desastres e sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje”

    Obra vai percorrer bastidores da carreira da artista, passando por sua infância e adolescência

    Placeholder - loading - news single img
    Mariah Carey - Imagem retirada do álbum "Caution" /2019

    Publicada em  

    Aos 50 anos, a cantora e atriz norte-americana Mariah Carey decidiu compartilhar com o público os bastidores de sua trajetória em uma autobiografia. A obra vai contar os “altos e baixos, triunfos e traumas” da cantora, dona de hits como "All I Want For Christmas Is You", "Hero", "We Belong Together"e "Heartbreaker".

    Veja também:Mariah Carey é nomeada ao Hall da Fama dos Compositores 2020

    Em post no Instagram, a artista disse que é “quase impossível” falar com profundidade em entrevistas curtas à revistas ou programas de televisão sobre os “desastres e sonhos” de sua carreira, ressaltando que o livro também vai percorrer episódios que marcaram sua infância e adolescência.

    Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa (...) Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje", comentou.

    A cantora também disse que precisou “mergulhar fundo” em suas histórias para escrever a obra. "Foi incrivelmente difícil, humilde e com um lado curativo. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano", concluiu.

    Veja o post completo abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey anuncia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.