Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Mariah Carey anuncia novo álbum com raridades de sua carreira

    Iniciativa homenageia os 30 anos de trajetória da artista

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Mariah Carey usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para anunciar o lançamento de um novo disco. Batizado com o nome “The Rarities” (As Raridades, em tradução livre), o álbum irá homenagear os 30 anos de carreira da cantora. 

    Veja também: Mariah Carey anuncia material raro em celebração aos 30 anos de carreira

    Esse aqui é para vocês, meus fãs”, escreveu a artista no Twitter. Além de canções inéditas, a nova coletânea de 32 músicas terá faixas marcantes como “Emotions” (1991), “Hero” (1993) e “Always Be My Baby” (1995). 

    Com previsão de chegada ao mercado no próximo 2 de outubro, a obra também vai contar com um single em parceria com a cantora Lauryn Hill – chamada “Save The Day”, a faixa será lançada nesta sexta (21).

    Isso é para a gente celebrar e agradecer a vocês pelos anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês”, acrescentou Mariah. 

    A iniciativa faz parte do projeto “#MC30”, uma série de materiais raros que a artista lançou em comemoração às três décadas de carreira. Remixes de trabalhos anteriores, EPs digitais, faixas raras e apresentações ao vivo estão sendo divulgados todas as sextas-feiras em seu canal no YouTube desde o final de julho. 

    À época, a dona de hits como "All I Want For Christmas Is You", "Hero", "We Belong Together"e "Heartbreaker" comentou a proposta nas redes sociais: “Nós não reconhecemos números, mas reconhecemos quando é hora de um momento de celebração”.

    Aos 50 anos, ela também decidiu compartilhar com o público os bastidores de sua trajetória em uma autobiografia, lançada no começo de julho. 

    Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa (...) Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje", comentou nas redes sociais.

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey anuncia novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.