Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey anuncia shows natalinos

Por conta do sucesso ‘All I Want For Christmas Is You’ a cantora é um ícone da música de Natal

Placeholder - loading - Mariah Carey anuncia shows natalinos.Divulgação
Mariah Carey anuncia shows natalinos.Divulgação

Publicada em  

Estamos nos aproximando do final do ano, e a “Rainha do Natal” já trouxe algumas novidades emocionantes! Mariah Carey anunciou o retorno de suas celebrações de final de ano com sua turnê "Merry Christmas One and All" (em português, Feliz Natal Para Todos!’) pelos Estados Unidos e Canadá. Este evento especial, que atualmente conta com 13 datas confirmadas, começará em 15 de novembro em Highland, CA, com paradas em cidades como Los Angeles, Montreal, Chicago e muitas outras, antes de encerrar em 17 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York.

Com o objetivo de transmitir mensagens natalinas de celebração, alegria e amor, a cantora compartilhou essa notícia nesta segunda-feira (02) em seu perfil oficial no Instagram. "Sim, o verdadeiro espírito natalino está se aproximando! Estou animada em anunciar a turnê Merry Christmas One and All’. As vendas começam em 06/10", escreveu a diva nas redes sociais.

Este evento festivo celebra a coleção atemporal de clássicos de Natal da superestrela global, incluindo o mega-hit recordista "All I Want For Christmas Is You", que é um favorito dos fãs. Produzida pela Live Nation, essa turnê será um 'imperdível do inverno' para o público do hemisfério norte, já que esses shows ao vivo serão os concertos natalinos exclusivos de Carey para esta temporada de férias.

Anualmente, quando o Natal se aproxima, Mariah ressurge como a rainha das canções mais populares. E esse retorno triunfante está sempre acompanhado da mesma canção icônica lançada em 1994. Em 2022, "All I Want For Christmas Is You" a levou ao topo da Billboard Hot 100 pelo quarto ano consecutivo, tornando-se uma das músicas mais vendidas e tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

A "Rainha do Natal" declarou que o amor contínuo por sua música nunca para de surpreendê-la e enche seu coração com uma variedade de emoções, já que a canção atravessou diferentes eras da indústria da música. A Biblioteca do Congresso norte-americano, uma das instituições culturais mais significativas dos Estados Unidos, anunciou a inclusão de 25 discos icônicos da cultura pop em seu catálogo, e entre essas obras está a obra natalina de Carey.


Veja também:

STEVIE NICKS FOI IMORTALIZADA COM SUA PRÓPRIA BARBIE

TBT: HÁ 47 ANOS

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey anuncia shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.