Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Mariah Carey cancela show devido ao Coronavírus

    Cantora precisou adiar show que faria no Hawaii em março

    Placeholder - loading - news single img
    Mariah Carey durante show recente ANTENA1/Divulgação

    Publicada em  

    E o Coronavírus continua afetando agenda de shows de mais cantores. Sam Smith, Khalid e Avril Lavigne foram alguns dos nomes que já cancelaram ou adiaram compromisso devido ao crescente surto do vírus. 
     
    Leia também: Mariah Carey é nomeada ao Hall da Fama dos Compositores!
     
    Desta vez, foi cantora norte-americana Mariah Carey quem precisou adiar um show que faria no Hawaii em 10 de março de 2020.  
     
    Mariah usou suas redes sociais para fazer o infeliz anuncio: “Olá, Hawaii! Eu estou tão, tão triste por ter de anunciar que estarei adiando meu show para novembro. Eu estava tão animada para voltar para o Hawaii, mas, devido às restrições para viagens internacionais nos força a priorizar a segurança e bem estar de todos. Dito isso, eu estou SUPER empolgada para chegar em Honolulu em novembro e apresentar meu especial All I Want For Christmas Is You & Hits pela primeira vez no Hawaii! Mal posso esperar para vê-los! Se cuidem!" 
     
    O anuncio deixou os fãs da cantora bastante surpresos, principalmente pela proximidade da data. Mesmo assim, a grande maioria compreendeu que a cantora não teve culpa e que agiu por um bem maior. Parece que vai demorar mais um pouco até que os fãs de Mariah possam entoar os versos de Obsessed ao vivo juntos de sua maior ídola.  
     

     
    O evento foi devidamente remarcado para 28 de novembro. Até o momento, este é o único evento a sofrer mudanças, mais informações deverão ser repassadas nos próximos dias.  

    Participe do grupo oficial do Coronavírus no Brasil!

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey cancela show …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.