Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey pode mudar de gravadora

Mariah Carey pode mudar de gravadora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey pode mudar de gravadora"

Publicada em  

Insatisfeita com o desempenho do álbum “Me. I Am Mariah...”, a cantora Mariah Carey que possui uma lista de hits na carreira, estaria negociando sair da gravadora Def Jam (que faz parte da Universal Music) após o fracasso do trabalho, que foi bem aceito pela critica, mas não tanto pelo público em geral.

Mariah também não estaria mais feliz na gravadora, porque todos os seus antigos amigos deixaram a empresa, a começar por L.A. Reid, com quem ela gostaria de retomar a parceria.

De acordo com Roger Friedman do programa Showbiz 411 da FoxNews, Mariah deverá mudar para a Epic Records (que faz parte da Sony Music).

A cantora está na Universal desde 2002, quando assinou com a Island Records e lançou o “Charmbracelet”. Com a Def Jam, ela só lançou o “Me. I Am Mariah…”, que não deu certo. Mas a popstar está disposta a dar a volta por cima, recém-divorciada de Nick Cannon, ela prepara o relançamento da coletânea “#1’s” e o início de sua residência de shows em Las Vegas, cantando apenas seus maiores sucessos.


Oferecimento

Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey pode mudar de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.