Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Mariah Carey recebe Icon Award; confira os premiados no Billboard Music Awards

    Drake bate recorde de troféus na cerimônia

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Na noite da última quarta-feira, dia 1 de maio, aconteceu o Billboard Music Awards 2019, um dos eventos mais importantes para a música nos Estados Unidos. Além das premiações, a cerimônia contou com grandes apresentações, incluindo Taylor Swift e o show milionário de Madonna.

    Das 17 indicações, Drake faturou 12 e fez história, vencendo Melhor Artista e superando Taylor Swift e se torrnando o recordista de artista mais premiado do Billboard Music Award mais da história, com um total de 27 prêmios.

    Taylor Swift se juntou a Brendon Urie, do Panic! At The Disco, para apresentar a canção "Me!". A mega produção teve direito ao cantor entrar "voando" no palco com um guarda-chuva bem estilo Mary Poppins. Em seguida, Imagine Dragons venceu na categoria Melhor Artista de Rock. A banda usou o tempo de seu discurso para fzer campanha contra a "terapia de conversão LGBT" que é permitida em 34 estados dos Estados Unidos.

    Um dos momentos mais esperados da noite era o show de Madonna. Ao lado de Maluma, a Rainha do Pop dançou ao som da nova faixa, “Medellín”, em um show bem especial. Com muita tecnologia, a cantora usou e abusou de muitos hologramas e trocou de roupa algumas vezes.

    Em um dos principais momentos da noite, Mariah Carey recebeu a maior premiação da noite, o Icon Award, reconhecimento por toda a sua carreira. Depois da homenagem feita por Jennifer Hudson, Mimi subiu no palco para cantar uma coletânea de seus maiores sucessos.

    Confira os vencedores do Billboard Music Awards 2019 na lista a seguir:

    Melhor artista
    Drake

    Revelação
    Juice Wrld

    Melhor artista masculino
    Drake

    Melhor artista feminino
    Ariana Grande

    Melhor artista na Billboard 200
    Drake

    Melhor artista no Hot 100
    Drake

    Melhor desempenho em streaming
    Drake

    Melhor desempenho em vendas
    Drake

    Melhor desempenho em rádio
    Drake

    Melhor artista social
    BTS

    Melhor turnê
    Beyoncé & JAY-Z

    Melhor artista R&B
    Ella Mai

    Melhor artista R&B masculino
    The Weeknd

    Melhor artista R&B feminino
    Ella Mai

    Melhor turnê R&B
    Beyoncé & JAY-Z

    Melhor artista rock
    Imagine Dragons

    Melhor turnê de rock
    Elton John

    Melhor trilha sonora
    “The Greatest Showman”

    Melhor música R&B
    Ella Mai “Trip”

    Escrito por Redação

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey recebe icon …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.