Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey relançará disco natalino em comemoração ao 25º aniversário

Merry Christmas traz hits como "All I Want For Christmas"

Placeholder - loading - Mariah Carey canta com Papai Noel ANTENA1/divulgação
Mariah Carey canta com Papai Noel ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Faz um quarto de século desde que Mariah Carey lançou seu eterno sucesso natalino, Merry Christmas em 1994. Para comemorar esse álbum em seu 25º aniversário, Carey relançará uma edição de luxo em 1º de novembro a tempo da temporada de festas com uma série de recursos especiais.

Seu presente inicial para os fãs é a edição especial de aniversário deluxe de 2 CD do álbum , apresentando o álbum original e um disco bônus com remixes raros e performances ao vivo inéditas.

Carey anunciou o relançamento via Twitter na segunda-feira (23 de setembro), postando um vídeo glamouroso. Além disso, ela também está lançando novas mercadorias de Natal, incluindo camisetas, moletons, meias e gorros da marca MC.

“Não quero ficar animada, vou me acalmar. O Natal está acontecendo - precisamos terminar o Dia das Bruxas e o Dia de Ação de Graças primeiro", disse ela antes de rir.

A partir do disco bônus no set duplo de luxo, os fãs podem esperar faixas ao vivo inéditas de sua performance de Natal de 1994 na Catedral de St. John the Divine em Nova York e uma nova versão de "Sugar Plum Fairy". Os pacotes de pré-encomenda também vêm com acesso antecipado aos ingressos para sua próxima turnê nos EUA.

Abaixo, assista ao vídeo do anúncio e veja a lista completa de faixas:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey relancara disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.