Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Mariah Carey retorna com faixa natalina para a Billboard Hot 100

    Cantora está em segundo lugar no ranking

    Placeholder - loading - news single img
    Mariah Carey sorrindo vestindo roupa vermelha com pelugem branca ao redor do pescoço em frente a um conjunto de bailarinas - Retirado do videoclipe oficial/Antena 1

    Publicada em  

    A Billboard reportou recentemente que a versão da canção “All I Want For Christmas Is You”, performada pela cantora estadunidense Mariah Carey, atingiu o segundo lugar no ranking de singles Billboard Hot 100, um dos principais internacionalmente. Além disso, o site que realiza analises de consumo musical, Hits Daily Double, informou que a musicista já está no top 10 nos streamings, com a canção contendo milhões de reproduções.

    Veja também: Mariah Carey realiza novo clipe natalino

    Segundo o Hits Daily Double, Carey conseguiu superar “Dafiki”, faixa de Bad Bunny e Jhay Cortez que estava com extremo destaque e uma larga vantagem na lista das mais escutadas. O site informou que “All I Want For Christmas Is You” conquistou mais de 21 milhões e 525 mil reproduções durante a semana em diversas plataformas de streaming contabilizadas. Já na Hot 100, Carey está atrás apenas da música “Mood”, de 24kGoldn com Iann Dior.

    A lista da Billboard Hot 100 é uma tabela musical que revela e avalia as cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana nos Estados Unidos, e é publicada pela revista Billboard, a mais tradicional e conceituada no ramo da industrial musical internacional. O gráfico é elaborado contabilizando as execuções das faixas em diversas plataformas de streaming, e em cada mil estações no país. Todas as terças-feiras, este gráfico é atualizado e publicado na edição semanal da revista e no site oficial da Billboard. O ranking começou em 12 de novembro de 1955, e atualmente já conta com 65 anos.

    Autobiografia adaptada

    Recentemente a artista concedeu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter sobre o especial de natal feito para a Apple TV+. Durante a conversa, a cantora revelou que está conversando com “um amigo especial” para adaptar sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”. Segundo ela, existe muito interesse em fazer o projeto encontrar as telonas ou se tornar uma série. Continue antenado para mais noticia sobre Mariah Carey.

    1. Home
    2. noticias
    3. mariah carey retorna com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.