Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey revela a produção de disco secreto nos anos 90

Álbum escondido é de rock e grunge

Placeholder - loading - Álbum escondido é de rock e grunge
Álbum escondido é de rock e grunge

Publicada em  

Mariah Carey revelou recentemente que esteve envolvida na realização de um LP trabalhado nos gêneros rock e grunge, ao fim dos anos 90. Segundo a cantora, “Someone’s Ugly Daughter” começou como uma piada, mas foi bem mais sombrio do que ela esperava. A revelação ocorreu no perfil oficial da artista no Twitter, com um vídeo da autobiografia mostrando marcações.

Veja também: Mariah Carey faz primeira apresentação ao vivo de canção

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Fato divertido: Eu fiz um álbum alternativo enquanto estava produzindo Daydream... Só por risadas, mas isso me trouxe alguns dias escuros. Aqui vai um pouco do que eu escrevi sobre em #TheMeaningOfMariahCarey...”, diz a artista nas redes social. A vocalista da banda Chick, Clarissa Dane, era uma amiga de Carey, e foi graças a essa participação da cantora que Mariah pensou em brincar com o gênero.

Segundo uma analise realizada pela Pitchfork, o disco em questão, “Someone’s Ugly Daughter” foi realizado em 1995, e a produção ocorreu sob o selo da Sony Music/BMG, mesma gravadora de Mariah na época. As faixas do LP rondam o YouTube faz algum tempo, como a canção "Malibu", que inclusive já ganhou um clipe, mas ninguém tinha o conhecimento de que Mariah Carey estava envolvida. A super estrela pop escreveu no livro sobre como foi o processo de criação.

"Trouxe minha pequena música de rock alternativo para a banda e cantarolei um riff bobo. Eles pegaram e gravamos imediatamente. Era irreverente, visceral e urgente. A banda entrou nessa. Comecei a amar algumas músicas e me comprometi com esse personagem. Eu estava brincando com o estilo breezy-grunge, punk-light das cantoras brancas famosas na época. Você sabe... aquelas que pareciam estar tão despreocupadas com seus sentimentos e sua imagem. Elas pareciam estar com raiva e angustiadas, usando sapatos velhos, sobrancelhas sem fazer, enquanto eu tinha cada movimento calculado em meus clipes. Eu queria me soltar e mostrar a minha tristeza, mas também queria rir", enfatiza a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey revela a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.