Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey será homenageada no Billboard Music Awards 2019

A artista receberá o Icon Award

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey será homenageada no Billboard Music Awards 2019"

Publicada em  

Nenhum artista tem mais sucesso na parada Billboard Hot 100 do que Mariah Carey, então é justo que a cantora receba o Icon Award no Billboard Music Awards de 2019 .

A NBC e a Dick Clark Productions anunciaram na quinta-feira que a superstar vencedora do Grammy também se apresentará no evento de 1º de maio em Las Vegas.


"A verdadeira definição de um ícone, Carey vem quebrando recordes desde que estreou no cenário musical em 1990 com seu álbum homônimo", disse o comunicado oficial. "Ao longo de três décadas, ela continuou a dominar as paradas musicais, criando hinos e momentos da história da cultura pop pelo caminho".

Carey tem 18 hits no. 1, incluindo "Vision of Love", "Hero", "Honey" e "We Belong Together".
Seu dueto com Boyz II Men, “One Sweet Day”, passou 16 semanas no primeiro lugar, tornando-se o maior hit número 1 da Hot 100. "Despacito" de Luis Fonsi empatou o feito em 2017.

Artistas como Janet Jackson, Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion e Cher estão entre os nomes que já foram homenageados com o Icon Award.

Kelly Clarkson será a apresentadora do Billboard Awards, e Panic at the Disco, Sam Smith e Normani irão se apresentar. A cerimônia do Billboard Music Awards 2019 acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, e será apresentada por Kelly Clarkson.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey sera homenageada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.