Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey sofre de transtorno bipolar

A cantora falou sobre a doença em entrevista à revista People

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey sofre de transtorno bipolar"

Publicada em  

Nesta semana, Mariah Carey concedeu uma entrevista para a revista People e revelou segredos sobre sua saúde. A artista falou com detalhes sobre a sua batalha contra a bipolaridade.

A cantora estampa a capa da edição desta semana da revista e, de acordo com a publicação,o diagnóstico da bipolaridade veio pela primeira vez em 2001, ao ser hospitalizada após um colapso nervoso.

"Até pouco tempo atrás, eu vivia isolada e em negação, com um medo constante que alguém fosse me expor", contou. "Era um fardo muito pesado para carregar, e eu simplesmente não conseguia mais. Eu procurei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu lado e voltei a fazer o que amo: escrever canções e fazer música”, contou Carey.

Atualmente a norte-americana faz fazer terapia e toma medicação para o transtorno bipolar tipo II, que envolve períodos de depressão e alteração de humo. “Estou tomando um remédio que parece ser muito bom. Não me faz sentir cansada, com preguiça ou nada do tipo. Encontrar o equilíbrio foi o mais importante”, revelou.

“Por um bom tempo, pensei que eu tinha algum distúrbio do sono. Mas não era uma insônia normal em que você fica deitado, acordado, contando carneirinhos. Eu estava trabalhando, trabalhando, trabalhando e irritada, com um medo constante de decepcionar as pessoas. Agora sei que estava vivendo uma forma de mania. Acho que meus episódios depressivos eram caracterizados por pouca energia. Me sentia sozinha e triste – e culpada por não estar fazendo o que eu precisava pela minha carreira”, disse ela.

Mariah Carey ainda afirmou que decidiu abrir o jogo pois, finalmente, está se sentindo confortável com sua condição. “Estou em um bom momento agora. Tenho esperança de que vamos conseguir acabar com o estigma e as pessoas não vão precisar passar por nada disso sozinhas. Pode ser um caminho incrivelmente solitário. Mas a doença não precisa definir as pessoas e eu me recuso a deixar que ela me defina ou me controle”, finalizou.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia “ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

“ABBA Gold”: 30º aniversário do álbum é celebrado com edição especial

Após de três décadas do lançamento do projeto de grandes sucessos do ABBA, o quarteto anuncia a nova versão que celebra o aniversário do disco. A coleção dos grandes hits, “ABBA Gold” está prevista para ser divulgada no dia 23 de setembro e conta com canções como 'Dancing Queen', 'Take A Chance On Me', 'Mamma Mia', 'Super Trouper', 'Fernando', 'Waterloo' e 'The Winner Takes It All'.

O disco da banda sueca é uma das produções mais bem sucedidas na indústria da música, tendo vendido mais de 32 milhões de unidades ao redor do mundo. Outro marco impressionante, é o álbum ter sido o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart. Com isso, tornou-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.

Originalmente, o trabalho de 19 faixas foi lançado em 21 de setembro de 1992, e já foi reeditado diversas outras vezes. Um exemplo disso foi a remasterização do disco em 2010, que também foi reembalado para coincidir com o lançamento do filme musical inspirado no ABBA, “Mamma Mia!”

Para marcar a primeira divulgação desse álbum tão emblemático, sua edição comemorativa virá em múltiplos formatos, que serão: 2 novos LPs Picture Disc de vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado – também disponível em preto; e ouro 2LP – vinil dourado 2 x 180g. A nova edição limitada do ABBA também já está disponível para pré-encomenda aqui.



O grupo, composto por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, lançou sua última obra em novembro do ano passado. Intitulado “Voyage”, o nono disco de estúdio rendeu muita visibilidade à banda – já que estreou na segunda posição da Billboard 200. Além disso, o primeiro single do álbum, "I Still Have Faith in You", rendeu ao grupo sua primeira indicação ao Grammy.

2 H
  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey sofre de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.