Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey sofre de transtorno bipolar

A cantora falou sobre a doença em entrevista à revista People

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey sofre de transtorno bipolar"

Publicada em  

Nesta semana, Mariah Carey concedeu uma entrevista para a revista People e revelou segredos sobre sua saúde. A artista falou com detalhes sobre a sua batalha contra a bipolaridade.

A cantora estampa a capa da edição desta semana da revista e, de acordo com a publicação,o diagnóstico da bipolaridade veio pela primeira vez em 2001, ao ser hospitalizada após um colapso nervoso.

"Até pouco tempo atrás, eu vivia isolada e em negação, com um medo constante que alguém fosse me expor", contou. "Era um fardo muito pesado para carregar, e eu simplesmente não conseguia mais. Eu procurei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu lado e voltei a fazer o que amo: escrever canções e fazer música”, contou Carey.

Atualmente a norte-americana faz fazer terapia e toma medicação para o transtorno bipolar tipo II, que envolve períodos de depressão e alteração de humo. “Estou tomando um remédio que parece ser muito bom. Não me faz sentir cansada, com preguiça ou nada do tipo. Encontrar o equilíbrio foi o mais importante”, revelou.

“Por um bom tempo, pensei que eu tinha algum distúrbio do sono. Mas não era uma insônia normal em que você fica deitado, acordado, contando carneirinhos. Eu estava trabalhando, trabalhando, trabalhando e irritada, com um medo constante de decepcionar as pessoas. Agora sei que estava vivendo uma forma de mania. Acho que meus episódios depressivos eram caracterizados por pouca energia. Me sentia sozinha e triste – e culpada por não estar fazendo o que eu precisava pela minha carreira”, disse ela.

Mariah Carey ainda afirmou que decidiu abrir o jogo pois, finalmente, está se sentindo confortável com sua condição. “Estou em um bom momento agora. Tenho esperança de que vamos conseguir acabar com o estigma e as pessoas não vão precisar passar por nada disso sozinhas. Pode ser um caminho incrivelmente solitário. Mas a doença não precisa definir as pessoas e eu me recuso a deixar que ela me defina ou me controle”, finalizou.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey sofre de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.