alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Mariah Carey suspende show em Las Vegas

    A cantora fez uma pausa para descansar as cordas vocais

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    A nova série de shows de Mariah Carey teve início na última semana, no palco do The Colosseum, em Las Vegas. A atual residência musical da cantora tem o propósito de divulgar a nova coletânea de canções que alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100 – mais importante parada de singles dos Estados Unidos.

    A artista, que é uma das mais bem sucedidas das duas últimas décadas, não está deixando a desejar nas apresentações de “Mariah 1 To Infinity”. Os shows contam com performances diferentes para cada música.

    Entretanto, na quarta-feira dia 13 de maio Mariah Carey declarou nas redes sociais que a apresentação daquele dia não iria acontecer. O motivo do cancelamento seria uma crise de bronquite que levou os médicos a recomendarem descanso vocal à cantora.

    Em legenda de uma foto postada no Instagram, a artista pediu perdão àqueles que haviam comprado o ingresso para a noite em Las Vegas: “Desculpa por cancelar o show de hoje à noite, mas eu prometo que vou compensá-los. Sempre amarei vocês, MC”.

    Infelizmente, o texto não revelou a data para a qual o show foi transferido, aumentando a curiosidade e ansiedade dos fãs que seguem a americana na rede social.

    No domingo, Mariah Carey se apresentará na cerimônia da Billboard pela primeira vez em primeira em 17 anos. O último, e único, show da cantora no evento aconteceu em 1999.

    Provavelmente, as canções “Emotions” e “Infinity” serão as escolhidas por ela para o Billboard Music Awards 2015. Além disso, a artista tem shows da série “#1 To Infinity” agendados para sábado e domingo.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. mariah carey suspende show em …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.