Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey vai cantar single de abertura de nova série da tv norte-americana

A música para a produção, “Mixed-ish“, inclusive, já foi escrita e gravada

Placeholder - loading - Legenda: Nova música de Mariah Carey será lançada no mês que vem. Crédito: iStock
Legenda: Nova música de Mariah Carey será lançada no mês que vem. Crédito: iStock

Publicada em  

A cantora norte-americana, Mariah Carey, uma das mais bem sucedidas de todos os tempos, tem uma novidade que promete animar os fãs. A artista produziu, escreveu e gravou a faixa tema do seriado “Mixed-ish“, que deve se chamar “In the Mix”, apontou o órgão, Television Critics Association (TCA), na última segunda-feira, 05 de agosto.

A estreia deve acontecer junto com o lançamento da série, prevista para o dia 24 de setembro às 9 da noite no canal estadunidense, ABC

Mais sobre “Mixed-ish“

A trama é sobre Rainbow Johnson, que vive nos anos 80 e enfrenta uma série de desafios diários junto a sua família mestiça. A produção, criada por Kenya Barris e Peter Saji, aborda, sobretudo, a busca dos personagens sobre suas próprias identidades, enquanto a sociedade não decide a qual lugar, exatamente, eles pertencem.

Orgulho em fazer parte do projeto

Mariah é fruto de um lar miscigenado, e segundo ela, está honrada em colaborar musicalmente com um seriado que tem esse tipo de abordagem.

“Como uma mulher birracial da indústria do entretenimento, não tinha como eu não querer participar de ‘Mixed-ish’, especialmente depois de assistir ao piloto, que eu adorei. Eu não poderia estar mais honrada e orgulhosa em escrever e interpretar ‘In the Mix'’, declarou a diva.

O anúncio causou certa ansiedade nos fãs, afinal, o último trabalho de Mariah foi lançado em novembro de 2018, o décimo quinto álbum de estúdio, “Caution“, que na época recebeu aclamação unânime da crítica. Um detalhe interessante: Foram vendidas 700 mil unidades do disco no mundo, entre cópias físicas e streamings.

A musa já foi eleita a artista da década de 90 pela Billboard. E é claro, já recebeu diversos prêmios, mais de 300, ao longo de sua trajetória.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey vai cantar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.