alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Marina diz que não há conversas concretas sobre vice, mas cita nomes

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    SÃO PAULO (Reuters) - A pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, disse que busca pessoas complementares e do campo histórico de seu partido para compor uma chapa e citou os nomes de Roberto Freire e Eduardo Bandeira de Mello, embora tenha negado haver negociações concretas.

    O primeiro passo para as conversas com esses partidos que temos proximidade é o programa, por isso que qualquer discussão de nome nós nunca colocamos à frente do programa , disse Marina a jornalistas após participar de evento do setor sucroalcooleiro em São Paulo.

    Obviamente que todas as pessoas que o senador Randolfe citou, tanto o nome do Bandeira quanto do Roberto são pessoas de maior credibilidade na sociedade brasileira. Mas eu não tive conversa com nenhum deles especificamente sobre isso , acrescentou a pré-candidata.

    Os nomes dos dois --Freire é presidente nacional do PPS e ex-ministro da Cultura e ex-senador e Bandeira é presidente do Flamengo e filiado à Rede-- vieram à tona através do senador da Rede, Randolfe Rodrigues (AP).

    ACENO AO AGRONEGÓCIO

    Ex-ministra do Meio Ambiente, na terceira tentativa de ser eleita presidente da República, Marina fez um aceno ao agronegócio ao elogiar o RenovaBio, programa que busca impulsionar o uso de combustíveis renováveis e ajudar na redução de emissões de gases do efeito estufa.

    A melhor forma de fazer com que se tenha um agricultura vigorosa como ela é e deve ser é fazendo o dever de casa, como já está sendo feito, certificando a nossa produção, não plantando cana-de-açúcar na Amazônia, como o próprio programa que eles estão defendendo aqui defende , disse Marina, mencionando o programa

    Questionada se pretende trabalhar junto ao setor, até mesmo em forma de compromissos, durante sua campanha, Marina, conhecida ambientalista, disse que pretende continuar sendo coerente .

    Marina aparece em segundo lugar na última pesquisa Datafolha, nos cenário que não têm o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato, atrás apenas do deputado Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL.

    (Reportagem de Laís Martins; Edição de Alexandre Caverni)

    1. Home
    2. noticias
    3. marina diz que nao ha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.