Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 é o Novo Artista da Semana!

Banda norte-americana vem ao Brasil em março

Placeholder - loading - Adam Levine, vocalista do Maroon 5, em imagem promocional ANTENA1/Divulgação
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, em imagem promocional ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

A música pop com certeza tem muitos nomes, alguns de peso, outros nem tanto...Mas quando o assunto é Maroon 5, então o sucesso é certo!

Leia também: Maroon 5 divulga datas e valores de shows no Brasil

Desde 1994, a banda estadunidense trilha o caminho na indústria, a diferença é que, se antes os músicos se apresentavam em festas de faculdade, hoje já têm diversas turnês bem-sucedidas e um show de intervalo do Super Bowl na conta!

E os Grammy Awards, maior prêmio da música. Não demoraram para chegar! Em 2004, Maroon 5 conquistou sua primeira estatueta na categoria “Artista Revelação” e depois disso o sucesso só aumentou. Merecidamente, não é?

A lista de superhits já lançados pela banda vai longe, e o primeiro sucesso veio logo em seu primeiro álbum, Songs About Jane (lançado em 2002). O single This Love, estourou nos charts norte-americanos e conquistou um Grammy na categoria “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo” em 2006. Além disso, foi também no primeiro álbum do grupo que estava a atemporal She Will Be Loved.

Em 2008, Maroon 5 manteve a média e arrematou mais um Grammy, com o single Makes Me Wonder. Muitos outros American Music Awards, People’s Choice Awards e mais foram conquistados pela banda.

Sucessos como Payphone, Moves Like Jagger e Sugar já acumulam bilhões de visualizações no YouTube e continuam sendo lembradas, apesar de terem sido lançadas há alguns anos.

E quando o assunto é Brasil, Maroon 5 é a primeira banda a fazer fila para tocar! Os integrantes passaram pela primeira vez em território brasileiro em 2004, quando realizaram um pocketshow. Mais tarde, em 2008, o grupo voltou e realizou mais uma série de shows, coisa que se repetiu no Rock in Rio de 2011, em 2012, 2016 e no Rock in Rio de 2017!

E parece que o amor pelo país é forte mesmo. Maroon 5 já anunciou sua próxima turnê no Brasil, que tem início em Março de 2020. Os ingressos já estão à venda.

Quer saber mais sobre Maroon 5 de um jeito bem espontâneo? Então continue descobrindo mais sobre a banda com nosso Podcast do Artista. Para ouvir, basta clicar aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 e o novo artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.