Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 é um dos únicos no YouTube com 3 bilhões de visualizações

“Sugar” alcançou a marca na plataforma

Placeholder - loading - Maroon 5 em show ANTENA1/divulgação
Maroon 5 em show ANTENA1/divulgação

Publicada em  

O grande sucesso do Marron 5, “Sugar”, acaba de chegar a três bilhões de visualizações no YouTube, o que é uma conquista incrível, já que pouquíssimos conseguiram. "Sugar" é agora apenas o oitavo videoclipe e o nono vídeo, ao incluir todos os clipes, a ser visto pelo menos três bilhões de vezes.

“Sugar” foi lançado como o terceiro single do álbum da banda V em janeiro de 2015 e rapidamente pegou, graças em parte ao sucesso dos dois cortes anteriores, “Maps” e “Animals”. A música estreou em o segundo lugar no Hot 100 e logo chegou ao topo.

Surpreendentemente, "Sugar" chega a três bilhões de visualizações em apenas quatro anos e meio, provando que, embora não esteja presente nos gráficos, ainda é muito popular entre os espectadores do YouTube.

O videoclipe mostra os membros quebrando uma série de casamentos, onde eles são revelados como os convidados surpresa, tocando "Sugar" para os recém-casados ??e suas famílias e amigos. O visual mistura uma trilha cativante e surpresas felizes, duas coisas que se juntam para criar algo ainda maior que claramente as pessoas não conseguem obter o suficiente.

“Sugar” segue os passos de vários outros vídeos que também acumularam três bilhões de visualizações, como “Shape of You” de Ed Sheeran, “Sorry” de Justin Bieber e “Uptown Funk” de Bruno Mars e “Uptown Funk” de Bruno Mars, para citar apenas um pouco. Luis Fonsi e “Despacito”, de Daddy Yankee, lideram o caminho para os títulos com mais jogadas, já que o sucesso latino foi observado perto de seis e meio bilhões de vezes.

Confira o clipe de “Sugar”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 e um dos unicos no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.