Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Marvel revela “Cavaleiro Fantasma” e “Pantera Negra 3” na Comic-Con

Marvel revela “Cavaleiro Fantasma” e “Pantera Negra 3” na Comic-Con

Reuters

26/07/2026

Placeholder - loading - Kevin Feige participa da apresentação do elenco do painel da Marvel. REUTERS/Sandy Huffaker
Kevin Feige participa da apresentação do elenco do painel da Marvel. REUTERS/Sandy Huffaker

Por Danielle Broadway

SAN DIEGO, Estados Unidos, 26 Jul (Reuters) - A ​Marvel Studios voltou à Comic-Con de San Diego no sábado para revelar uma série de projetos futuros, como “Cavaleiro Fantasma', estrelado por Ryan Gosling e dirigido por Shawn Levy, e “Pantera Negra 3”.

Com estreia marcada para 15 de dezembro de 2028, “Pantera Negra 3” apresentará David Jonsson como o novo T’Challa, filho do anterior Pantera Negra interpretado pelo falecido Chadwick Boseman.

O lançamento de “Cavaleiro Fantasma” também está previsto para 2028, embora ainda não tenha sido especificada uma data.

O painel também apresentou as primeiras imagens do próximo grande projeto da franquia após “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, que chega aos cinemas nesta sexta-feira, “Vingadores: Dia do Juízo Final”.

“Isso está mesmo acontecendo?”, perguntou Gosling ao surpreender os ⁠fãs ao subir ⁠ao palco para falar sobre “Ghost Rider”.

“Se vamos ​fazer isso, ‌só há um diretor”, acrescentou o ator de “Barbie”.

Shawn Levy, que dirigiu “Deadpool e Wolverine”, juntou-se a ele no palco.

“Nos vemos em 2028”, disse Levy.

Mais tarde, Ryan Coogler e parte do elenco de “Pantera Negra 3” subiram ao palco, incluindo as estrelas que retornam ao filme, Letitia Wright e Winston Duke.

“Quero que ⁠a tela fale por si. Mas acreditem, a honra é toda minha”, disse Jonsson ​ao assumir o papel-título.

O público também teve um vislumbre de imagens em que o vilão Doutor ​Destino derrota os Vingadores em batalha. O teaser também revelou ‌que Destino comanda um exército ​de Sentinelas, ⁠os robôs gigantes caçadores de mutantes conhecidos dos quadrinhos X-Men da Marvel.

As comemorações da noite foram conduzidas pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, que recebeu a grande equipe de “Os Vingadores: O Dia do Juízo Final” no palco ​com um megapainel que contou com os diretores Anthony e Joe Russo e os membros do elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Pedro Pascal, Paul Rudd, Anthony Mackie, Simu Liu, James Marsden, David Harbour, Letitia Wright, Lewis Pullman e outros. Hayley Atwell também se juntou ao painel, confirmando que retornará no novo filme ​como Peggy Carter.

Cada participante recebeu de presente uma máscara e uma capa do Doutor Destino para usar e foi convidado por Robert Downey Jr. — que começou a falar na pele de Victor von Doom — a vestir suas novas roupas em apoio ao novo vilão.

“Não é fácil ser verde”, disse Downey Jr.

Outros destaques incluíram aparições surpresa de Jon Bernthal, que interpreta o anti-herói radical, o Justiceiro, e de Ryan Reynolds, que interpreta o super-herói atrevido que se veste de vermelho, o Deadpool.

Os filmes da Marvel geraram quase US$33 bilhões nas ​bilheterias mundiais, o maior total já alcançado por qualquer franquia cinematográfica.

“Vingadores: Ultimato”, lançado em 2019, é o segundo filme ‌de maior bilheteria de todos os tempos.

“Vingadores: Doomsday” ⁠será lançado em 18 de dezembro, no mesmo dia que o terceiro filme da série de ficção científica “Duna”, da Warner Bros, dando início a uma batalha de bilheteria apelidada de “Dunesday”.

Após “Doomsday”, o próximo grande filme ⁠da franquia, “Vingadores: Secret Wars”, chega aos cinemas em dezembro de 2027.

De 14 ⁠a 16 de agosto de 2026, a D23, ⁠a grande convenção da ⁠Disney ​dedicada aos últimos lançamentos da empresa, acontecerá em Anaheim, Califórnia. A Marvel terá uma presença de destaque na convenção.

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.