Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Matt Simons lança versão disco de 'Better Tomorrow'; ouça

Originalmente lançada em agosto de 2020, a música recebeu um toque de disco funky dos anos 80

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor norte-americano Matt Simons liberou na última sexta-feira (16) uma versão disco de seu mais recente single, “Better Tomorrow”. Originalmente lançada em agosto de 2020, a música recebeu um toque de disco funky dos anos 80 (ouça abaixo).

Veja também: Álbuns do momento: After The Landslide, de Matt Simons

carregando Tweet...

Estou empolgado para compartilhar este novo remix que é, ao mesmo tempo, fora de moda e descolado. Pegue os patins porque a versão disco de ‘Better Tomorrow’ está no ar!”, escreveu o cantor em uma publicação no Twitter.

A música, que contou com colaboração do produtor sueco Hampus Lindvall, traz uma visão otimista sobre uma das principais consequências do isolamento social na saúde mental das pessoas: a ansiedade.

Mesmo sabendo que você pensa que vai morrer/Você vai se sentir melhor amanhã”, diz o refrão da faixa.

A música também resgata episódios de ansiedade vividos pelo cantor durante a adolescência. “Por volta dos 18 anos, tive meu primeiro ataque de pânico e fui para o pronto-socorro porque pensei que ia morrer”, compartilhou Simons em comunicado.

É uma sensação extremamente solitária e desamparada quando nossos cérebros se voltam contra nós e criam a sensação de perigo iminente quando realmente não há nenhum”, acrescentou.

Autor dos sucessos “Catch & Release” (2007) e “We Can Do Better” (2018), o cantor espera que a canção possa trazer “algum conforto para aqueles que também lutam com a ansiedade, especialmente nestes tempos inéditos”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. matt simons lanca versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.