Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Meghan Trainor regrava tema de abertura da série Friends

A produção celebra 25 anos nesta semana

Placeholder - loading - Meghan Trainor canta em evento ANTENA1/divulgação
Meghan Trainor canta em evento ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Meghan Trainor lançou um cover da icônica música tema da série Friends, “I'm Be There For You”, em homenagem ao 25º aniversário do programa. A nova versão da música foi revelada em conjunto com um show de luzes do Empire State Building no domingo, quando o arranha-céu de Nova York foi iluminado nos tons vermelho, amarelo e azul do logotipo Friends.

A Warner se aproximou de Trainor, que já se declarou fã da série, para lançar a música tema no aniversário. "Eu já vi todos os episódios várias vezes", disse a cantora recentemente à Rolling Stone. “Não acredito que eles pensaram em mim para cantar este single. Foi um sonho tornado realidade", concluiu.

“Honrada por fazer parte do 25º aniversário do @ FriendsTV", escreveu ela no Twitter.

“I'll Be There For You” foi co-escrito pelos Rembrandts, criadores de Friends Marta Kauffman e David Crane, Michael Skloff e compositora Alee Willis. Para reproduzir a música, Trainor convidou sua família para cantar em segundo plano. “Na verdade, eu gravei os vocais no meu quintal no estúdio, com meu irmãozinho, meu irmão mais velho, meu marido e minha melhor amiga”, ela disse. “E nós estávamos todos rindo e incrédulos: 'Como isso está realmente acontecendo?' Foi uma grande festa, a melhor noite".

Confira "I'll Be There For You" a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. meghan trainor regrava tema …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.