Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mel B afirma que turnê das Spice Girls vai acontecer

A artista contou que a série de shows pode ser sem Victoria Beckham

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mel B afirma que turnê das Spice Girls vai acontecer"

Publicada em  

Parece que o reencontro das Spice Girls está encantado, mas, Mel B falou sobre o assunto mais uma vez e afirmou: a turnê vai acontecer. A artista ainda contou que os shows podem ser sem Victoria Beckham, a Posh Spice.

Em entrevista durante o The Late Show, de James Corden, a artista revelou que a banda irá se reunir e sair em turnê. “Cem por cento de certeza de que irá acontecer”, disse.

Segundo publicação do site de E!, ela, Emma Bunton, Melanie C e Geri Halliwell estão confirmadas e farão a turnê com ou sem Victoria Beckham – que já havia dito que não se uniria novamente às Spice Girls. “Bem, nós vamos ver sobre essa aí”, teria dito, se referindo à mulher de David Beckham.

Mel B ainda contou que tem todos os figurinos necessários para essa reunião. A cantora admitiu que possui um "santuário" com todas as suas roupas da época das Spice Girls em seu quarto e que ela até brinca de vesti-las quando os amigos chegam.

"Parece realmente indulgente", disse ela, "mas estou realmente muito orgulhosa do que essas cinco garotas conseguiram ao longo dos anos".

Vale lembrar que a última vez que todas as Spice Girls estiveram juntas em um palco foi no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mel b afirma que turne das

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.