alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Mel B comenta sobre reunião das Spice Girls

    A artista confirmou o retorno da girl band

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Há cerca de dois anos, boatos circundam a mídia internacional sobre uma possível reunião das Spice Girls. No entanto, o reencontro ainda não aconteceu e algumas integrantes já afirmaram que não acontecerá.

     

    Mesmo assim, Mel B revelou em entrevista que todas as cinco Spice Girls concordaram com o retorno. “Com certeza estamos voltando”, ela disse no programa Loose Women, da ITV. “Tem uma que tem sido um pouco difícil (Beckham). Mas ela está se animando”, acrescentou Mel B.

     

    Em algumas oportunidades, Victoria Beckham, afirmou que reunião não vai acontecer e não vai haver novas músicas ou turnê.

     

    O grupo se reuniu para uma turnê em 2007-2008 e tem sugerido uma nova reunião em 2018. “Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta”, completou Mel B.

     

    Formado em 1994, a banda acumulou dezenas de milhões de discos vendidos durante a carreira, e sucessos como “Wannabe” e “Say You’ll Be There” lideraram paradas musicais em todo o mundo.

    1. Home
    2. noticias
    3. mel b comenta sobre reuniao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.