Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mel B em clínica de reabilitação para tratar vícios

A artista foi diagnosticada com estresse pós-traumático

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mel B em clínica de reabilitação para tratar vícios"

Publicada em  

A ex-Spice Girl revelou que vai se internar em uma clínica de reabilitação no Reino Unido após ter sido diagnosticada com estresse pós-traumático. Por lá, a cantora irá se tratar não só da condição como de alcoolismo e vício em sexo.

A decisão vem em meio a relatos de amigos de que as bebedeiras da cantora saíram do controle e de que ela teria feito sexo com até três homens no mesmo dia. "Estou consciente que estou em um momento de crise", disse a cantora em um comunicado publicado pelo jornal inglês The Sun.

Mãe de três filhas, a ex-Spice Girl conta à publicação que buscou o método EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing ou Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares), abordagem da psicoterapia que trabalha diretamente com a memória de traumas. “Não quero zicar, mas até agora tem me ajudado de verdade. Tenho consciência de que eu estava num ponto crítico,” diz.

A cantora acredita que expor seus vícios e sua admissão numa clínica de reabilitação no Reino Unido possa ajudar pessoas que lidam com a mesma situação. “Ainda estou lutando, mas se puder esclarecer o problema com a dor, TEPT e as coisas que homens e mulheres fazem para esconder, eu farei. Estou falando porque é um grande problema para muitas pessoas”, disse ela”.

Ela também está escrevendo um livro. "Tenho trabalhado com um escritor para meu livro e tem sido inacreditavelmente traumático reviver as emoções de um relacionamento abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida", afirma.

Em 2017, Mel B se separou do produtor de TV Stephen Belafonte, a quem acusou de ser fisicamente e emocionalmente abusivo. Nos documentos do divórcio, a cantora ainda alegou que ele teve relações sexuais com outra mulher e engravidou a babá dos filhos do casal.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mel b em clinica de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.