Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mel C revela detalhes sobre reencontro das Spice Girls

A artista informou que as reuniões ainda estão em “estágio inicial”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mel C revela detalhes sobre reencontro das Spice Girls"

Publicada em  

Após a publicação de Victoria Beckham, muitos rumores começaram a circular sobre o reencontro da banda Spice Girls. No entanto, durante entrevista concedida para a BBC Radio1, Mel C deu detalhes sobre a reunião.

A artista fez questão de deixar claro que está tudo no início. "É ótimo estarmos juntas [...] Está no estágio inicial e não tem nada de concreto. Não existe um grande anúncio. Mas é ótimo estar de volta ao 'Spice World' e ver as reações”, comentou ela.

Na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, foi divulgada uma nota oficial sobre o reencontro da girl band. "Estamos sempre impressionadas com o tanto de interesse que gira em torno do mundo das Spice Girls. O momento, agora, parece certo para explorar novas oportunidades incríveis juntas. Nós todas concordamos que existem possibilidades excitantes abraçando novamente a essência original das Spice Girls, enquanto reforçamos nossa mensagem de empoderamento feminino para as futuras gerações”, disse a publicação.

Segundo o radialista britânico Geoff Lloyd, a banda estaria se reunindo para um programa de talentos televisivo. Cada uma delas será uma jurada com o objetivo de formar uma nova girlband, aos moldes de sucesso das próprias Spice Girls.

O empresário das cantoras é Simon Fuller, responsável pela criação do reality show “American Idol”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mel c revela detalhes sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.