Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Menino autista faz homenagem à Taylor Swift

O pequeno Jacob tocou medley de canções da cantora no piano e acabou sendo convidado para um show

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Menino autista faz homenagem à Taylor Swift"

Publicada em  

O grande fã de Taylor Swift, Jacob Velazquez, tem apenas sete anos de idade e, aos quatro, foi diagnosticado com autismo. Como maneira de homenagear sua ídola, o pequeno garoto resolveu tocar no piano um medley de canções – postando, em seguida, o vídeo no Youtube. A gravação chegou até a norte-americana, que se emocionou e decidiu preparar uma surpresa para o menino.

Em uma entrevista, a mãe de Jacob, Tina, revelou que conhecer a cantora é um grande sonho do garoto, mas o pedido nunca foi realizado. “É claro que todo pai adoraria realizar todos os sonhos de seus filhos, mas há algo que vocês deveriam saber sobre Jacob: ele raramente pede algo. Ele se contenta em brincar com as mesmas coisas sempre, é até mesmo difícil levá-lo a uma loja de brinquedos, pois ele é incapaz de se decidir. Então, quando me pede algo, eu sei que é extremamente importante pra ele. E esse é o caso”, disse Tina.

Ainda segundo a mãe do menino, uma das causas que fizeram Jacob iniciar as aulas de piano foi a admiração por Taylor Swift. Durante a entrevista, ela contou: “Ele me perguntou como ela consegue ser tão talentosa e eu o disse que tem praticado por muito tempo. Ele sonha em um dia ser tão talentoso e ter tantos fãs quanto ela tem. Eu o lembro que o talento de Taylor não aconteceu do nada, ela trabalhou duro e praticou muito pra ser quem é hoje”.

Ao assistir o vídeo de homenagem, Taylor Swift postou em seu Twitter uma mensagem para o garoto - convidando-o para um de seus shows. Na publicação, ela diz “Eu preciso te dar um abraço pelo lindo medley que você fez! Por favor, venha em um show de minha turnê me dar um oi?”.

Confira a seguir o vídeo de Jacob e a mensagem de Taylor:

Twitter - taylorswift13
Toque para aumentar

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. menino autista faz homenagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.