Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé lança lyric-video de “The More You Give (The More You’ll Have)”

A faixa natalina é o mais novo single do cantor

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Michael Bublé lança lyric-video de “The More You Give (The More You’ll Have)”"

Publicada em  

Michael Bublé é um daqueles artistas que faz questão de celebrar o Natal com singles especiais para esta época. O canadense lançou, recentemente, a faixa natalina “The More You Give (The More You’ll Have)”. A música acaba de ganhar lyric-video de divulgação.

A canção – que marca o primeiro lançamento do artista após o cover de “Baby It's Cold Outside”, em 2014 – fala sobre a importânica da generosidade e incentiva as pessoas a compartilharem alegrias neste fim de ano.

Há rumores de que o novo single seja o primeiro a integrar um possível segundo álbum de Natal do cantor. Bublé lançou seu primeiro disco natalino, intitulado Christmas, em 2011. Na época, o projeto assumiu o primeiro lugar das paradas dos Estados Unidos e Reino Unido durante várias semanas.

Michael Bublé ascendeu no mundo da música em 2003, quando lançou seu álbum de estreia autointitulado e levou troféu na premiação Juno Awards como Artista Revelação daquele ano.

Além de suas próprias músicas, o cantor faz sucesso no mundo inteiro interpretando grandes artistas, como Frank Sinatra e Billy Paul.

Confira a seguir o lyric-video de “The More You Give (The More You’ll Have)”, novo single natalino de Michael Bublé:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael bubl lana lyric video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.