Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé fala sobre aposentadoria

“Só paro de cantar com a minha morte”, disse o cantor

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Michael Bublé fala sobre aposentadoria"

Publicada em  

Na última semana, os fãs de Michael Bublé estavam preocupados com a notícia de uma possível aposentadoria. No entanto, na última sexta-feira, dia 19, o músico concedeu uma nova entrevista à agência Associated Press e falou sobre o assunto.

Na conversa, o cantor descartou quaisquer planos de dar um ponto final na carreira. "Vou continuar até que surjam notícias de minha morte, que provavelmente serão falsas", afirmou o artista em tom de brincadeira.

Bublé ficou sabendo da reportagem por amigos que enviaram mensagens de texto. Em resposta a eles, brincou: "Considerem a fonte".

"A propósito, eu agradeci aos amigos que me escreveram por se preocuparem com o meu bem-estar, e pedi um favor. Não compartilhem isso comigo. Enviem fotos de seus filhos e diga como vocês têm passado, porque eu prefiro realmente saber sobre esse tipo de coisa", completou ele.

O cantor tirou férias durante dois anos para passar mais tempo com sua família, mas isso foi antes dele gravar o seu oitavo disco de estúdio. Ele e a sua mulher, a atriz Luisana Lopilato, têm três filhos: Noah , de cinco anos, Elias, de dois anos, e a menina Vida Amber Betty, que nasceu em julho deste ano.

O novo álbum de Michael Bublé, “Love”, será lançado dia 16 de novembro e já tem como singles as músicas “Love You Anymore” e “When I Fall In Love”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.