alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Michael Bublé fala sobre aposentadoria

    “Só paro de cantar com a minha morte”, disse o cantor

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

     

    Na última semana, os fãs de Michael Bublé estavam preocupados com a notícia de uma possível aposentadoria. No entanto, na última sexta-feira, dia 19, o músico concedeu uma nova entrevista à agência Associated Press e falou sobre o assunto.

     

    Na conversa, o cantor descartou quaisquer planos de dar um ponto final na carreira.  "Vou continuar até que surjam notícias de minha morte, que provavelmente serão falsas", afirmou o artista em tom de brincadeira.

     

    Bublé ficou sabendo da reportagem por amigos que enviaram mensagens de texto. Em resposta a eles, brincou: "Considerem a fonte".

     

    "A propósito, eu agradeci aos amigos que me escreveram por se preocuparem com o meu bem-estar, e pedi um favor. Não compartilhem isso comigo. Enviem fotos de seus filhos e diga como vocês têm passado, porque eu prefiro realmente saber sobre esse tipo de coisa", completou ele.

     

    O cantor tirou férias durante dois anos para passar mais tempo com sua família, mas isso foi antes dele gravar o seu oitavo disco de estúdio. Ele e a sua mulher, a atriz Luisana Lopilato, têm três filhos: Noah , de cinco anos, Elias, de dois anos, e a menina Vida Amber Betty, que nasceu em julho deste ano.

     

    O novo álbum de Michael Bublé, “Love”, será lançado dia 16 de novembro e já tem como singles as músicas “Love You Anymore” e “When I Fall In Love”.

    1. Home
    2. noticias
    3. michael buble fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.