Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé fala sobre família e câncer do filho em entrevista

O artista participou do famoso Carpool Karaoke

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Michael Bublé fala sobre família e câncer do filho em entrevista"

Publicada em  

O convidado do famoso quadro de James Corden, Carpool Karaoke, foi Michael Bublé, que se emocionou ao falar de sua família. Durante o quadro, os dois também cantaram alguns dos maiores sucessos do músico como “Haven’t Met You Yet” e “It’s a Beautiful Day”.

Fora isso, os artistas falaram sobre o filho mais velho de Bublé, Noah, que foi diagnosticado com câncer, aos três anos de idade. "Minha vida inteira acabou. É estranho, eu não estou bem. Quando tudo isso começou, eu me tornei a força para nos erguer e ser positivo", continuou. "Quando a quimioterapia acabou, e disseram que ele estava bem, eu desabei. Apenas desabei. E é a minha mulher que me mantém de pé agora", disse o cantor, segurando as lágrimas.

O cantor se referiu ao filho como um "super-herói" por enfrentar o tratamento. É engraçado. Ele tem 5 anos, e ama o Homem-Aranha e o Superman, e eu sempre digo 'eles são incríveis, mas não existem de verdade. Você é um super-herói de verdade. O meu herói", desabafou.

Bublé ainda fez um apelo para que as pessoas colaborem com a Stand Up to Cancer, campanha para arrecadar fundos a favor de pesquisas contra o câncer no Reino Unido: "Você acha que é apenas uma pessoa e que não pode mudar nada, mas todos nós podemos fazer essa enorme diferença. E se você fizer isso, e conseguir salvar pelo menos uma pessoa.. é isso aí. É sobre isso que é a vida", finalizou.

Confira a entrevista completa:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.