Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Michael Bublé se junta a outros artistas para cover especial

    Bill Withers foi o artista escolhido

    Placeholder - loading - news single img
    Michael Bublé e outros artistas se juntam por caridade/Divulgação

    Publicada em  

    O cantor canadense Michael Bublé se juntou a diversos outros artistas nativos do Canadá sob o intuito de angariar fundos para os bancos de comida do país. Ao todo, o artista já participou de mais de 10 especiais que tinham como objetivo coletar fundos, ou conscientizar o público sobre a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, inclusive, neste cover ele reencontra algumas parcerias já feitas nessa época.

    Veja também: Michael Bublé e Christina Aguilera farão apresentações caseiras para Disney!

    A faixa escolhida para o cover foi uma versão da canção “Lean on Me”, de Bill Withers. O cantor faleceu no começo do mês por complicações cardíacas. Os artistas trocaram o sentido da primeira palavra para “Leon”, indo para a tradução “Leão em Mim”. Uma das personalidades que também deu as caras foi o baixista, vocalista e tecladista do Rush, Geddy Lee, que não surgia em público desde a morte do icônico baterista da banda Neil Peart.

    O Canadá está passando por uma verdadeira crise no combate contra o coronavírus. O país atualmente tem mais de 27 mil casos da doença e 2 mil e 852 mortes. Recentemente, foi levantado o dado do aumento de 20% da fatalidade da covid-19 no país, o que fez o governo mobilizar forças militares no combate. Inclusive, o primeiro-ministro, Justin Trudeau, anunciou o uso de 74 bilhões de dólares americanos para o estimulo econômico, o equivalente a 5% do pib do país.

    Além de Bublé e Geddy Lee, os artistas Justin Bieber, Avril Lavigne, Bryan Adams, Drake, Céline Dion, Shania Twain, Ryan Reynolds e Will Arnett também participaram, todos são canadenses. Eles mandaram uma mensagem para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao covid-19. Esse é mais um dos singles que entra para a lista de canções feitas para a caridade nessa época de pandemia.

    1. Home
    2. noticias
    3. michael buble se junta a …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.