alexametrics
Conectando

    A faixa compõe o próximo álbum do cantor, chamado Blackstar

    Michael C. Hall interpreta “Lazarus”, novo single de David Bowie

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O próximo álbum de David Bowie, intitulado Blackstar, chegará às lojas no dia 8 de janeiro. Recentemente, o cantor divulgou o single “Lazarus” – única música do disco que foi retirada da peça teatral de Bowie, que leva o mesmo nome da música e está em exibição na Broadway.

    Na última quinta-feira, dia 17, o ator principal da peça, Michael C. Hall – reconhecido pelos trabalhos “Dexter” e “Six Feet Under” – interpretou a faixa no programa “The Late Show With Stephen Colbert”.

    A performance de Michael agradou a muitos, sobretudo pelo fato de ele ter sido escolhido como o astro da peça “Lazarus”. Além de ser vencedor do Globo de Ouro e seis vezes indicado ao Emmy, o ator também sabe cantar.

    A canção “Lazarus” estreou na BBC Radio 6 Music e já é considerada uma faixa emblemática. Bowie, que também escreveu a letra, consegue fazer uso de sua música para transportar o ouvinte a uma dimensão.

    Em entrevista, o produtor Tony Visconti declarou que a estranheza de David Bowie é sua marca e que ele deve ser admirado por isso.

    Confira a seguir Michael C. Hall interpretando “Lazarus”, de David Bowie:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.