Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Michael Jackson: Fundo do artista doa 300 mil dólares

    O dinheiro ajudará as organizações filantrópicas Broadway Cares, Three Square Food Bank e a MusiCares

    Placeholder - loading - news single img
    Michael Jackson: Fundo do artista doa 300 mil dólares em apoio ao combate dos efeitos do coronavírus

    Publicada em  

    A Michael Jackson Estate, fundo de administração do artista doará 300.000 dólares em apoio a três organizações, a Broadway Cares, Three Square Food Bank e a MusiCares, que foram fortemente afetadas pelo COVID-19, cada uma delas receberá 100.000 dólares. "Este vírus atinge o coração das comunidades em que estamos próximos", afirmaram John Branca e John McClain, codiretores do fundo de Michael Jackson.

    “Soubemos hoje que o lendário Manu Dibango faleceu do vírus. Outros artistas e equipe de apoio na música e na Broadway estão doentes ou ficaram sem trabalho e estão enfrentando um futuro incerto. E em Las Vegas, que tem sido tão acolhedora com Michael Jackson, toda a cidade foi fechada, deixando milhares de trabalhadores e suas famílias devastados e sem renda”, explicaram os codiretores.

    Veja também: Pentatonix faz cover com hits de Michael Jackson

    Eles tambem afirmaram que estas doações são inspiradas em Michael, que sempre foi uma pessoa generosa. O diretor executivo da Broadway Cares, Tom Viola se manifestou em comunicado quanto ao ato generoso,  "Essa doação incrivelmente generosa da propriedade de Michael Jackson ajudará a garantir que aqueles que estão no palco, nos bastidores e nos bastidores recebam assistência médica que salva vidas, assistência financeira de emergência e aconselhamento durante e após esta crise”.

    Com a doação feita ao Three Square Food Bank, o maior banco de alimentos do sul de Nevada, a organização fornecerá 3 milhões de refeições e a MuciCares criou recentemente o COVID-19 Relief Fund, com o objetivo de ajudar as pessoas da indústria musical afetadas pelo surto do vírus, "O MusiCares é muito grato pelo derramamento de generosidade que vimos de muitos na indústria da música para aumentar o COVID-19 Relief Fund", agradeceu Steve Boom, presidente da organização.

    “Os desafios que nossa indústria está enfrentando agora são enormes. São contribuições como essas que ajudarão nossa comunidade a sobreviver neste momento sem precedentes de tremenda necessidade”, continuou Steve. Devido a pandemia vários eventos musicais foram cancelados nas últimas semanas. 



    1. Home
    2. noticias
    3. michael jackson fundo do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.