Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael McDonald compartilha versão ao vivo de hit

Vídeo mostra cenas emocionantes

Placeholder - loading - Michael McDonald – Photoshoot
Michael McDonald – Photoshoot

Publicada em  

O cantor americano Michael McDonald postou em sua conta oficial no YouTube um compilado de gravações de sua família enquanto a faixa “What The World Needs Now” era reproduzida em versão ao vivo como trilha sonora. O cantor está preparando um novo disco e EP que será lançado em breve, com algumas produções inéditas e outros covers, como este.

Veja também: Michael McDonald toca em programa de Jimmy Fallon

McDonald está reunindo sua antiga banda The Doobie Brothers para uma turnê de aniversário que está programada para ocorrer em julho, caso a pandemia de coronavírus recuar. A turnê será uma forma de comemoração pelos 50 anos da formação do grupo. Com essa revelação, o cantor também anunciou que está trabalhando em um novo disco, além de um EP de gravações feitas com artistas locais.

O cantor chegou a falar com a Billboard sobre terminar projetos de gravações ao vivo e sobre sentir-se em comunhão com o público “Tentamos fazer com que nossos shows ao vivo deixassem as pessoas com um senso de comunidade e algo um pouco mais importante do que todos nós juntos ouvindo música ao vivo. Isso é certamente uma coisa maravilhosa... Mas, no entanto, aproveitamos a oportunidade para dizer algo além disso a todas as pessoas que são boas o suficiente para virem nos ouvir e isso aponta para o fato de sermos uma comunidade. E a consciência de ser uma comunidade é sempre importante - especialmente agora”, diz o artista.

Está programado para sair mais covers do artista, dentre eles, o cantor fará uma versão do hit de Marvin GayeWhat’s Going On”, além, é claro, de lançar algumas composições inéditas que não haviam sido divulgadas até então. No dia 7 de novembro, McDonald será incluído no Hall da Fama do Rock and Roll, um grupo seleto de artistas que fizeram história no gênero.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael mcdonald compartilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.