Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Fleetwood: ouça nova versão de 'These Strange Times'

Faixa foi originalmente lançada no 16º álbum de estúdio da banda britânica Fleetwood Mac, “Time”, em 1995

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os fãs de Mick Fleetwood já podem escutar uma nova versão da música “These Strange Times”, originalmente lançada no 16º álbum de estúdio da banda britânica Fleetwood Mac, “Time”, em 1995 (ouça abaixo).

Veja também: Membros da banda Fleetwood Mac prestam tributo ao cofundador Peter Green, morto aos 73 anos neste sábado

Divulgada como parte do projeto do músico “Da*da*ism”, a nova versão também veio acompanhada de um vídeo de oito minutos com imagens que exploram desde a pandemia de Covid-19 à questões como pobreza e desigualdade racial. A música também recebeu nos seus últimos 30 segundos a adição de uma amostra de “Albatross”, canção instrumental composta em 1968 por Peter Green, guitarrista e cofundador da Fleetwood Mac falecido em julho deste ano.

A inspiração para as imagens do vídeo, revelou Mick em um comunicado, veio de uma pintura do século 18.

O projeto é sobre a energia da escolha, de decidir se você quer ser uma parte da escuridão ou da luz quando chega a hora, o que parece muito apropriado neste momento da história”, escreveu o baterista.

É sobre como você lê as coisas, o que é muito importante hoje. Todos precisam estar atentos às informações que chegam até nós. Há subtexto para tudo e precisamos estar cientes de que quando encontrei pela primeira vez a pintura que inspirou a sessão de fotos, foi um exercício de busca interior que fui levado a fazer, mas não sabia quando seria a hora de lançá-lo”, acrescentou. “Agora eu sei por quê: o quando é agora”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick fleetwood ouca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.