Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger cria nova música Anyone Seen My Heart com seu irmão Chris

A faixa aparece no novo álbum do jovem Jagger, Mixing Up the Medicine

Placeholder - loading - Mick e Chris Jagger no video da nova canção
Mick e Chris Jagger no video da nova canção

Publicada em  

Chris Jagger recebe a ajuda de seu irmão mais velho Mick no novo vídeo de sua música, “Anyone Seen My Heart”. É uma música ágil que incorpora elementos de soul, pop e ska. O novo vídeo, dirigido por Oska Zak, é simples, mas charmoso, que abre com uma cena dos irmãos Jagger em ação onde trabalham juntos em uma música enquanto Chris segue para o cinturão principal e Mick fornece apoio.

“Anyone Seen My Heart” aparece no recente álbum de Jagger, Mixing Up the Medicine, que chegou em 10 de setembro. A música, como várias outras no LP, foi inspirada em parte pelo obscuro poeta do século 19 Thomas Beddoes: “Quando terminei de ler este livro de Ezra Pound, e ele mencionou Beddoes, disse Jagger em um comunicado. “Eu encontrei este livro dele, chamado Death’s Jest Book, no qual ele escreveu esse tipo de peça esquisita. Eu li alguns de seus versos e os peguei e coloquei na música.”

Junto com o lançamento de Mixing Up the Medicine no início deste mês, Jagger também publicou seu novo livro de memórias, Talking to Myself. Em 20 de maio de 2011, Jagger anunciou a formação de um novo supergrupo, SuperHeavy, que inclui Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e A.R. Rahman. O grupo começou a partir de um telefonema que Jagger recebeu de Stewart. O cantor tinha ouvido três sistemas de som com músicas diferentes ao mesmo tempo em sua casa em St Ann's Bay, Jamaica.

Em 21 de fevereiro de 2012, Jagger, B.B. King, Buddy Guy e Jeff Beck, junto com um conjunto de blues, se apresentaram na série de concertos da Casa Branca perante o presidente Barack Obama. Quando Jagger estendeu um microfone para ele, Obama cantou duas vezes a linha "Come on, baby don't you want to go” de "Sweet Home Chicago", o hino do blues da cidade natal de Obama.

Veja também:

Rolling Stones fazem homenagem para o baterista Charlie Watts.

The Rolling Stones anunciam datas de turnê reprogramadas para 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger cria nova musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.