alexametrics
Conectando

    A canção foi gravada em parceria com Ron Wood, guitarrista dos The Rolling Stone

    Mick Jagger lança música para ajudar as vítimas do Nepal

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No dia 25 de abril, um forte tremor de 7,8 graus de magnitude atingiu o Nepal, destruindo grande parte de Katmandu e vilarejos próximos. O desastre natural deixou cerca de sete mil mortos e mais de 14 mil feridos.

    Desde então, algumas celebridades se solidarizaram a ajudar as vítimas do terremoto. O cantor Mick Jagger e o guitarrista Ron Wood, ambos da banda The Rolling Stones, juntaram-se à cantora Beverley Knight para gravar uma canção de solidariedade. O intuito é arrecadar fundos para os sobreviventes do terremoto.

    Os músicos lançaram o hit “Look into Your Heart”, que terá toda a renda destina à instituição de caridade Save The Children – organização não governamental que está realizando uma campanha para os nepaleses.

    "Os acontecimentos terríveis no Nepal mostram quão vulneráveis nossos irmãos humanos acabam sendo diante da natureza", revelou a britânica Beverley Knight, que é a voz principal da canção.

    Ao ser questionada sobre o que espera de “Look into Your Heart”, a cantora declarou que “a esperança é que a renda ajude de alguma forma a arrecadar os fundos urgentemente necessários para consertar casas e restaurar vidas”.

    Também em referência à canção, o guitarrista revelou que se sentiu “encantado” por ter a honra de participar da gravação. “Look into Your Heart” foi produzida por Nick Mason, baterista do Pink Floyd, e possui Mick Jagger como voz de apoio – acompanhado por um coro de cem colaboradores da instituição.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.