Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Microagulhamento é a nova promessa de rejuvenescimento

A técnica, que foi desenvolvida durante a Antiguidade, consegue reduzir em 30 por cento as rugas do rosto já na primeira sessão.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Microagulhamento é a nova promessa de rejuvenescimento"

Publicada em  

Todos têm o desejo de aparentar menos idade. Com isso, técnicas “milagrosas” no combate às marcas do envelhecimento fazem sucesso no mercado. De aplicação de lasers a cremes desenvolvidos em laboratórios de ponta, são inúmeras as técnicas que prometem uma tez mais jovem aos clientes.

Agora, o procedimento que tem atraído centena de mulheres e homens é o chamado microagulhamento. Com origem na Antiguidade, a técnica, que conta com agulhas espetando a pele do rosto, foi desenvolvida por médicos chineses a fim de curar seus doentes. Com os anos, foi observado que o método ajudava a rejuvenescer a pele dos pacientes.

Com a modernização do procedimento, agulhas muito finas são afixadas em um rolinho e furam a camada mais superficial da pele, estimulando a formação de colágeno e elastina. A lesões provocadas causam um processo inflamatório na pele, que reage causando a impressão visual de tez rejuvenescida.

Um estudo organizado pela empresa americana de cosméticos Beauty Bioscience observou que, em mulheres de 41 a 64 anos, 30 por cento das rugas foram reduzidas já na primeira sessão.

Em clínicas especializadas, a sessão de microagulhamento dura cerca de dez minutos e custa em média 800 reais.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. microagulhamento e a nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.