Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

MIS inicia amanhã a venda de ingressos antecipados para mostra sobre Alfred Hitchcock

Eles custarão 20 reais e estarão disponíveis através do site Ingresso Rápido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "MIS inicia amanhã a venda de ingressos antecipados para mostra sobre Alfred Hitchcock"

Publicada em  

Na Sexta (29), a partir do meio-dia, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, inicia a venda antecipada de ingressos para a exposição sobre Alfred Hitchcock.

Custando 20 reais, as entradas serão disponibilizadas por meio do site Ingresso Rápido. Elas serão válidas para a abertura, que acontece no dia 13 de julho, e também para os dias 14, 18, 19, 20 e 21 do mesmo mês.

Mas aqueles que forem visitar a mostra logo na estreia poderão perambular pelo museu durante a madrugada, já que nessa data o local terá seu horário de funcionamento estendido.

A curadoria será do cinéfilo André Sturm, ex-diretor do MIS-SP e atual secretário da Cultura paulistano. Sturm tomará por base a entrevista de 27 horas de Hitchcokc ao francês François Truffaut, que já foi homenageado pelo museu em 2015.

“Fazer uma mostra sobre Hitchcock era uma ideia antiga nossa, que amadurecemos no ano passado, depois de visitar a exposição Hitchcock Más Allá del Suspense, em San Sebastián, na Espanha”, conta Isa Castro, diretora cultural do MIS.

A cenografia da mostra será do atelier Marko Brajovik, o mesmo que assinou a cenografia das exposições sobre Kubrik, David Bowie e Renato Russo, encerrada no começo do ano.

Ao todo, a mostra contará com vinte núcleos, com expografia inspirada em sets de filmagens. Entre os longas em destaque no percurso estão O estrangulador de louras (1927), A dama oculta (1938), Festim diabólico (1948), Um corpo que cai (1958) e Psicose(1960).

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mis inicia amanha a venda de

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.