Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Morrissey pede a fãs que rezem por sua mãe: "Sem ela, o amanhã não existe"

    Ex-vocalista dos Smiths publicou uma carta aberta desabafando sobre o estado de saúde de sua mãe; Brasil foi dos países citados nos pedidos de oração

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Mais conhecido por sua atuação nos vocais da banda de rock The Smiths, o cantor Morrissey publicou uma carta aberta em seu site oficial pedindo a fãs e amigos que rezem pela saúde de sua mãe. Segundo o documento, que cita o Brasil nos pedidos de oração, Elizabeth Anne Dwyer estaria gravemente doente. “Sem ela, o amanhã não existe”, desabafou o britânico.

    Veja também: Morrissey é o Artista da Semana

    Com essa voz trêmula eu imploro a vocês, meus amigos, que ofereçam preces de esperança e preces de intercessão para a recuperação de Elizabeth Anne Dwyer, que é a minha mãe, que está em perigo, e que é a única razão para todas as coisas boas e motivacionais em minha vida”, escreveu Morrissey.

    O cantor dirigiu a mensagem “particularmente” aos seus amigos do Chile, México, Itália, Peru, Paraguai, Brasil, Estados Unidos, Equador, Israel e Irlanda – país de origem de Dwyer. “Ela é tudo o que eu tenho e os nossos pedidos coletivos podem acordar os deuses adormecidos”, acrescentou.

    “Ela é eu, e sem ela ‘vahaan koee kal hal’ [expressão que significa “não há amanhã” no idioma indo-ariano guzerate]… não há amanhã. Eu peço nada mais de vocês… pois não há mais nada que pode ser pedido”.

    Filho de irlandeses da classe trabalhadora do bairro inglês Davyhulme, Lancashire, Morrissey cresceu nos arredores de Manchester e sempre foi muito próximo de sua mãe.

    Bibliotecária, foi ela quem transmitiu ao filho o amor pela leitura, fazendo do britânico um leitor ávido – o artista já disse que o escritor e poeta irlandês Oscar Wilde é um dos nomes de sua lista de autores favoritos. Elizabeth também aparece com frequência nos shows do cantor. 

    Confira a carta aberta junto à uma foto de Morrissey com sua mãe clicando aqui.

    1. Home
    2. noticias
    3. morrissey pede a fas que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.