MTV Brasil terá gerência da Viacom
Publicada em
A americana “Viacom International Media Networks”, que gerencia canais como o VH1, anunciou que assumirá a MTV Brasil a partir de outubro.
Com a nova gerência, a emissora vai ter uma série de mudanças. Além de passar a ser um canal pago, a MTV terá foco na juventude da chamada “geração milênio”, com 350 horas de programação brasileira por ano, entre programas diários, atrações esportivas, reality shows e séries.
Em comunicado oficial, o presidente da Viacom, Bob Bakish, afirmou que vai investir no crescimento do canal. "O Brasil é um mercado extremamente importante para nós e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local", disse.
Com a nova gerência, a emissora vai ter uma série de mudanças. Além de passar a ser um canal pago, a MTV terá foco na juventude da chamada “geração milênio”, com 350 horas de programação brasileira por ano, entre programas diários, atrações esportivas, reality shows e séries.
Em comunicado oficial, o presidente da Viacom, Bob Bakish, afirmou que vai investir no crescimento do canal. "O Brasil é um mercado extremamente importante para nós e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local", disse.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO