alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Mudar o estilo de vida pode ser benéfico para mulheres com sobrepeso que querem ter um bebê

    Ter hábitos saudáveis pode ajudar na hora de engravidar

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Ter um estilo de vida saudável é muito benéfico em diversos quesitos. Agora, uma pesquisa  publicada em um jornal científico do Canadá,  chamado de ' the Canadian Medical Association Journal', aponta que ter uma vida repleta de bons hábitos pode ajudar mulheres obesas em relação à fertilidade.

    O sobrepeso pode influenciar negativamente na hora de ficar grávida. Em contra partida, segundo um novo estudo, fazer dieta e se exercitar podem ser essenciais nessa empreitada.

    Os especialistas notaram que certos programas os quais promovem a perda de peso, incluindo a mudança de estilo de vida são úteis e colaboraram com tal público, aumentando as chances das mulheres de engravidar espontaneamente.

    Aliás, segundo os autores, as modificações podem afetar de forma muito positiva o futuro herdeiro, pois há evidencias de que se a mãe está acima do peso durante a gravidez, isso aumenta o risco do bebê ser obeso ou ter diabetes. Portanto, quando a mãe altera alguns comportamentos indiretamente a criança será impactada.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. mudar o estilo de vida pode
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.