Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mudar o estilo de vida pode ser benéfico para mulheres com sobrepeso que querem ter um bebê

Ter hábitos saudáveis pode ajudar na hora de engravidar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mudar o estilo de vida pode ser benéfico para mulheres com sobrepeso que querem ter um bebê"

Publicada em  

Ter um estilo de vida saudável é muito benéfico em diversos quesitos. Agora, uma pesquisa publicada em um jornal científico do Canadá, chamado de ' the Canadian Medical Association Journal', aponta que ter uma vida repleta de bons hábitos pode ajudar mulheres obesas em relação à fertilidade.

O sobrepeso pode influenciar negativamente na hora de ficar grávida. Em contra partida, segundo um novo estudo, fazer dieta e se exercitar podem ser essenciais nessa empreitada.

Os especialistas notaram que certos programas os quais promovem a perda de peso, incluindo a mudança de estilo de vida são úteis e colaboraram com tal público, aumentando as chances das mulheres de engravidar espontaneamente.

Aliás, segundo os autores, as modificações podem afetar de forma muito positiva o futuro herdeiro, pois há evidencias de que se a mãe está acima do peso durante a gravidez, isso aumenta o risco do bebê ser obeso ou ter diabetes. Portanto, quando a mãe altera alguns comportamentos indiretamente a criança será impactada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mudar o estilo de vida pode

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.