Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Music de Sia ganha três prêmios Razzie em 2021

Cantora foi indicada ao famoso prêmio de pior filme e diretor

Placeholder - loading - Sia em fundo amarelo
Sia em fundo amarelo

Publicada em  

Poucos meses depois de Sia estrear na direção, Músic chocou os observadores de prêmios ao receber duas indicações ao Globo de Ouro, o filme mal-avaliado garantiu a duvidosa distinção de liderar o 2021 Razzie Awards, o que celebrou o pior do filme. A música, que acabou fora de qualquer premiação do Globo de Ouro, ganhou três prêmios Razzie: pior atriz, atriz coadjuvante e pior diretor.

O filme gerou polêmica meses antes de seu lançamento, quando o músico escolheu escalar Ziegler como uma garota autista em vez de um ator do espectro. E enquanto Glenn Close, que foi indicada tanto para a atriz coadjuvante Razzie quanto para o Oscar por seu papel em Hillbilly Elegy, não ganhou no Razzies, outro projeto indicado ao Oscar o fez: Borat Subsequent Moviefilm.

A sequência estrelada por Sacha Baron Cohen, que concorreu a dois Oscars, ganhou dois prêmios Razzie, ambos com a participação especial de Rudy Giuliani nas manchetes. O Razzie Awards tornou-se político com os prêmios de pior ator e filme, onde reconhece o papel do CEO da MyPillow, Mike Lindell, em seu filme de fraude eleitoral, Absolute Proof, que afirmava haver um "nível sem precedentes de fraude eleitoral" na eleição presidencial de 2020 em que Joe Biden derrotou o incumbente Donald Trump.

O filme erótico polonês 365 Dias ganhou o pior roteiro e o estrelado por Robert Downey Jr. Dolittle ganhou o pior remake, rip-off ou sequência. Além desses prêmios, os Razzies alcançaram o status de 2020 como o "O pior ano civil de todos os tempos!" oficial, o que relatou no ano passado um Prêmio dos Governadores por suas realizações horríveis. No dia 16 de fevereiro de 2020, foi confirmado que uma australiana faria parceria com uma banda sul-coreana de K-pop BTS para uma colaboração com a música "ON" em sua versão digital.

Veja também:

Sia faz parceria com Nasa em novo clipe.

Sia lança nova parceria com Labrinth e Major Lazer.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. music de sia ganha tres …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.